Pacientes e familiares


Assistência técnica judicial a pacientes e familiares vítimas de erro médico


Sequelas permanentes – ou mesmo o óbito de um ente querido – decorrentes de má prática profissional causam um sofrimento difícil de ser superado. A indenização – por danos corporais ou morais – é uma forma de obter judicialmente a diminuição do sofrimento. Um parecer técnico detalhado, baseado em evidências científicas, é a melhor forma de fundamentar o pedido de indenização.

Nem todo resultado adverso de um tratamento de saúde pode ser considerado “erro médico”. Há complicações que são próprias de determinadas modalidades terapêuticas e podem ocorrer a despeito da melhor técnica profissional. Nesses casos, normalmente, o processo é julgado improcedente.

Nós realizamos avaliação pericial preliminar com o objetivo de evitar que o paciente – ou seus familiares – proponham uma ação judicial com poucas chances de prosperar. Evitam-se, assim, sofrimentos adicionais e custas processuais relativas à sucumbência.

Como funciona a avaliação pericial preliminar?

avaliacao-preliminar

Conheça o nosso relatório de avaliação preliminar clicando aqui

Assista ao vídeo: Consulta preliminar com médico perito: avaliação do erro médico. 

Leia o artigo:
RESPONSABILIDADE CIVIL DO MÉDICO E DAS INSTITUIÇÕES PRESTADORAS DE SERVIÇOS DE SAÚDE

Conte com a nossa criteriosa avaliação preliminar antes de decidir iniciar um processo judicial por erro médico.

Após a avaliação preliminar, o cliente pode contratar o parecer médico-legal ou o serviço de assistência técnica judicial integral. Havendo a contratação, o valor pago pela avaliação preliminar é descontado do valor total do serviço.

Obtenha um orçamento imediato e saiba como contratar os nossos serviços! Clique aqui: 

Sugira o tema para um artigo jurídico-científico